Algumas Promoções no Twitter e Blog e Parceiros.

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG! >>ISANA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quero muito ganhar

Gente o sorteio é um dia antes do meu aniversario!!!torçam por mim..


1 Kit Sigma Travel rosa
1 Paleta Nyx Champagne e Caviar
1 Blush Cinnamon
1 Batom Nyx Matte Angel
1 Chapa Frisadora Profissional da Taiff

Regras:
-Seguir o blog Coisas da Aninha e o blog Make Viciada *obrigatório hein
-Morar em território nacional
-Preencher o formulário no blog



Chances Extra:
- Seguir nosso twitter @Ananerym e @DaiStos e dar RT na frase do sorteio:
"Quero ganhar o super kit que a @DaiStos e a @Ananerym estão sorteando http://migre.me/7kVef "
- Se inscrever no Canal do Youtube da Dai clique aqui (+1)
Curtir a Fan Page do blog Make Viciada clique aqui (+1) 
Curtir a Fan Page do blog Coisas da Aninha clique aqui (+1)
- Divulgar o sorteio em seu blog. (+1)
 

Para cada uma dessas chances pode preencher o formulário mais 1 vez, apenas o Twitter que o RT pode ser dado uma vez por dia, e a pessoa pode preencher o formulário novamente 1 VEZ POR DIA certinho?!
  
*Para pegar o link do RT clique na hora que fica registrado abaixo da frase que você twitou.


O sorteio começa hoje dia 29/12 e vai até dia 20/02 pertinho do niver da Aninha =) 
Após o resultado a pessoa terá 48 horas para responder meu e-mail, caso contrário outro sorteio será realizado com as mesmas participantes. Beijos e boa sorte ;)

Nenhum comentário: